ASSISTENTE DE DP – Inhauma

INDÚSTRIA METALÚRGICA LOCALIZADA EM INHAÚMA CONTRATA URGENTE.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição

Emissão do crachá provisório e solicitação e entrega do crachá permanente; Cadastro na folha de pagamento, no sistema de ponto e da digital no relógio e na roleta do refeitório; Controlar e trocar as bobinas de impressão;

Emissão do Contrato de Experiência, ficha de registro, ficha e concessão de salário família, declaração de pendentes para IRF; Entrega da documentação para colaborador assinar; Envio da documentação de admissao por email para as unidades; Entrega das folhas de ponto para colaborador assinar; Encaminhamento para exame médico demissional; Recebimento das carteiras do plano, cracha, etc

Preparação dos documentos para a homologação e Homologação no sindicato;

Entrega dos documento de rescisão para o colaborador assinar e arquivamento.

Atualização e baixa da CTPS; Entrega de cartão riocard, do plano de saúde, convenio farmacia; Distribuição dos holerites; Entrega dos recibos de férias para o colaborador assinar e arquivamento; Atualização das CTPS; Controle e manutenção dos documentos no arquivo normal e arquivo morto.

Benefícios adicionais:

Vale-Transporte, Refeição no Local, Cesta Básica, Seguro de Vida.

Após 3 meses: Assistência médica, Convênios Farmácia, Instituição de Ensino, ótica e Senai.

salario: R$ 1.200,00

OBS. Os interessados devem encaminhar o seu CV para o mail. psy_rj@yahoo.com.br mailto:psy_rj@yahoo.com.br, colocar no assunto VAGA DE ESTAGIO DE PRODUÇÃO.

Cadastrada às 17:40h do dia 20 de junho de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .