ASSISTENTE DE DP – Inhauma

INDÚSTRIA METALÚRGICA LOCALIZADA EM INHAÚMA CONTRATA URGENTE.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Descrição

Emissão do crachá provisório e solicitação e entrega do crachá permanente; Cadastro na folha de pagamento, no sistema de ponto e da digital no relógio e na roleta do refeitório; Controlar e trocar as bobinas de impressão;

Emissão do Contrato de Experiência, ficha de registro, ficha e concessão de salário família, declaração de pendentes para IRF; Entrega da documentação para colaborador assinar; Envio da documentação de admissao por email para as unidades; Entrega das folhas de ponto para colaborador assinar; Encaminhamento para exame médico demissional; Recebimento das carteiras do plano, cracha, etc

Preparação dos documentos para a homologação e Homologação no sindicato;

Entrega dos documento de rescisão para o colaborador assinar e arquivamento.

Atualização e baixa da CTPS; Entrega de cartão riocard, do plano de saúde, convenio farmacia; Distribuição dos holerites; Entrega dos recibos de férias para o colaborador assinar e arquivamento; Atualização das CTPS; Controle e manutenção dos documentos no arquivo normal e arquivo morto.

Benefícios adicionais:

Vale-Transporte, Refeição no Local, Cesta Básica, Seguro de Vida.

Após 3 meses: Assistência médica, Convênios Farmácia, Instituição de Ensino, ótica e Senai.

salario: R$ 1.200,00

OBS. Os interessados devem encaminhar o seu CV para o mail. psy_rj@yahoo.com.br mailto:psy_rj@yahoo.com.br, colocar no assunto VAGA DE ESTAGIO DE PRODUÇÃO.

Cadastrada às 17:40h do dia 20 de junho de 2014 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .