ANALISTA DE SUPORTE JR – BAIXADA FLUMINENSE

Empresa de grande porte localizada na baixada fluminense contrata:
Analista de Suporte Jr.

Atuar no atendimento aos usuários presencial, por telefone e acesso remoto, a fim de identificar, classificar e solucionar os problemas apresentados pelos funcionários tais como: de hardware, software, pacote Office, correio eletrônico e dúvidas frequentes na utilização da rede e de softwares/hardwares, registro e gerenciamento de chamados e encaminhamento do chamado de suporte para o agente de solução adequado. Monitorar o desempenho dos aplicativos, recursos de entrada e saída de dados, registros de erros, consumo da unidade central de processamento, recursos de rede e disponibilidade dos aplicativos, assegurar o funcionamento do hardware e do software. Atender clientes e usuários, orientando-os na utilização da rede (Lan e Wan), hardware e software e manutenção de hardware.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS

Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários.
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes/usuários, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente/usuário.
Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações.

PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS:

Ensino Superior completo ou cursando em áreas: Sistemas de Informações, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Administração com ênfase em Sistemas.

Desejável experiência mínima de 1 ano na área de suporte ou áreas afins. Conhecimentos básicos em administração de redes, manutenção e instalação de equipamentos e softwares. Windows e pacote Office no mínimo intermediário. Inglês Básico. Noções de Segurança da Informação e plataformas Linux. Desejável: Certificações ITIL, MCITP ou MCSE.
Experiência na área de TI;
Disponibilidade de horário

A EMPRESA OFERECE:
Salário + Benefícios: Assistência Médica, Plano odontológico, Previdência Privada, VT,Alimentação no local, Seguro de Vida e convênio com faculdades e cursos.

Interessados encaminhar CV no corpo do e-mail para recrutamentosjm@hotmail.com ,colocando Analista de Suporte Jr.

Cadastrada às 17:41h do dia 10 de junho de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .