Gestor (a) de Conservação e Limpeza

Grupo Ancar Ivanhoe, umas das 100 melhores empresas para se trabalhar (GPTW 2013), 3 melhor empresa para se trabalhar no RJ, seleciona para atuar no Boulevard Rio Shopping(Antigo Iguatemi):

Gestor (a) de Conservação e Limpeza

Mostrar histórico de mensagens
Escolaridade: Curso superior (concluído ou em curso), podendo ser tecnólogo.

Planejar e confeccionar o Programa de Limpeza do shopping, orientando seus subordinados em suas funções, de forma a alcançar os resultados do programa.
Participar dos processos seletivos de novos funcionários, de forma a garantir o perfil adequado dentro das políticas da empresa.
Apresentar para cada novo colaborador o Manual do Profissional de Limpeza da Ancar e garantir que toda equipe esteja cumprindo as normas principalmente quanto a apresentação pessoal e postura.
Confeccionar e fiscalizar o cumprimento da escala de trabalho da equipe.
Emitir / enviar os relatórios solicitados pela Coordenação de Limpeza do Escritório Central.
Orientar a toda equipe sobre o uso obrigatório de E.P.I quando em exercício da função. Providenciar junto ao departamento de compras ou almoxarifado a compra dos E.P.I´s que estejam em falta e fazer o controle de entrega protocolado conforme modelo padrão.
Gerenciar e controlar os gastos relativos a área, de forma a não exceder o orçamento condominial.
Fiscalizar de forma efetiva os serviços de limpeza de todo o shopping, orientando a equipe sobre possíveis falhas que devem ser corrigidas.
Controlar o consumo de todos os materiais descartáveis, químicos e outros, solicitando ao almoxarifado os pedidos de compras de novos materiais, ou diretamente ao fornecedor em casos específicos.
Orientar seus subordinados quanto à postura diante de clientes, lojistas e membros da equipe, de forma a adotar sempre uma atitude amistosa, cortês e solícita para com todos.
Coordenar prestadores de serviço, ligados à área de conservação e limpeza tais como: empresas de dedetização, coleta de lixo, manutenção de equipamentos do setor etc.

Os interessados devem enviar currículos, no corpo do e-mail, para shoppingrh@yahoo.com. br com colocando no assunto Gestor ( a ) de Conservação e Limpeza

Cadastrada às 19:40h do dia 28 de maio de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .