Vendedores externos – Orientadores de crédito – vagas para diversos Bairros do Rio de Janeiro

Vendedores externos – Orientadores de crédito – para empresa do Grupo da Caixa Econômica – vagas para diversos Bairros do Rio de Janeiro – 15 vagas

Atividades: Irá atuar com atendimento e oferta para pessoas físicas e jurídicas de microcrédito produtivo e orientado e demais produtos financeiros. Orientar o uso do crédito e acompanhar a aplicação dos recursos disponibilizados. Vendas externas.

Bairros: Temos vagas para diversos bairros – deve residir próximo a pelo menos um dos bairros a seguir:

Não é necessário ter experiência – mas interesse e disponibilidade para atuar com abordagem na rua e em comunidades (o trabalho é externo – desejável que tenha trabalhado com empresas de curso de idiomas, empréstimos, curso de informática, telefonia, cursos profissionalizantes, etc).

Escolaridade – Ensino Médio completo

Horário de Trabalho: segunda à sexta 09:00 às 18:00h e sábado até 13h

Salário Fixo de R$ 820,00 + VT + VR de 12,00 por dia + Plano de Saúde (100% funcionário + 50% do primeiro dependente) + Seguro de vida + variável por resultado (podendo ter até cerca de R$ 1000,00 de comissão).

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br  colocando no assunto ORCREDRJ – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Cadastrada às 13:52h do dia 26 de Maio de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .