Analista de DP

Empresa de médio porte, líder em seu segmento contrata, Analista de DP para início imediato.

Funções:

Acompanhamento das convenções coletivas e conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária incluindo desoneração da folha de pagamento. Processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões.

Elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados da empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo admissional e demissional,

Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias.

Exigências:

·Sólida experiência em legislação trabalhista, impostos, Caged, Dirf, Gfip, imposto de renda pessoa física, INSS, FGTS, benefícios, folha de ponto, homologação, processos trabalhista e ter atuado como preposto.

·Formação superior completo Gestão de RH, Administração ou Contabilidade.

·Será considerado um diferencial ter conhecimento no eSocial.

Local de trabalho: São Cristóvão

Salário: Pretensão salarial.

Benefícios: Plano de Saúde / Dental, VT e VA.

Os interessados, que possuam as exigências da vaga, deverão enviar CV no corpo do e mail para adm.dominique@veluplast.com.br mailto:adm.dominique@veluplast.com.br descrevendo no assunto Analista de DP.

Cadastrada às 10:40h do dia 26 de maio de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .