Supervisor de reservas – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Supervisor de reservas – para nova unidade de uma grande rede de Hotéis – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – 1 vaga

Atividades: Administrar a disponibilidade de apartamentos e tarifas, bem como vender os apartamentos e realizar o fechamento das reservas individuais e de grupos, visando a máxima ocupação do hotel e cumprir com os padrões da marca. Responder pelo controle da disponibilidade de apartamentos e tarifas, seguindo padrões preestabelecidos. Monitorar, constantemente, a disponibilidade do hotel de forma a assegurar sua ocupação dentro das normas estabelecidas pela empresa. Realizar a venda dos apartamentos (individuais e grupos), prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, bem como negociando tarifas, com base em parâmetros preestabelecidos.

Bairro: Barra da Tijuca – Abelardo Bueno – Zona Oeste – Rio de Janeiro

Necessário inglês fluente

Necessário que seja usuário de Word, Excel e Internet.

Necessário que tenha consistente experiência na função ou similar.

Escolaridade Mínima – Ensino Superior Completo

Salário: R$ 2309,12

Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Reembolso farmácia 50% / Seguro de Vida / Vale Transporte / Desconto em hotéis da Rede após 6 meses de empresa / Plano de participação nos resultados

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto SPRVNOV– Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Cadastrada às 0:33h do dia 20 de maio de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .