Analista de Gerenciamento de Projetos

Adecco Recursos Humanos com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial em soluções de Recursos Humanos oferecendo soluções de mão de obra temporária, terceirizada e efetiva. Presente no mercado a mais de 20 anos e presente em mais de 60 países contrata para seu cliente:

Analista de Gerenciamento de Projetos

Escolaridade:

Superior completo em Engenharia Mecânica,Produção ou afins

Atividades desenvolvidas:

Colaborar com os Gerentes de Projeto no planejamento, direção e coordenação das atividades de projetos para assegurar que as metas ou objetivos dos projetos sejam alcançados dentro do cronograma e do orçamento estabeleexecutando as tarefas pessoalmente ou através da equipe de projetos.

Atuar como elo secundário com os cliente para assegurar que os contratos possam ser atendidos de acordo com suas necessidades.

Co-responsável por assegurar a satisfação do cliente com produtos e entregas nos prazos, em total cumprimento dos requisitos contratuais.

Fazer os acompanhamentos necessários, visando assegurar que toda documentação técnica seja entregue dentro do prazo;

Prestar apoio aos Gerentes de Projetos no gerenciamento e na coordenação das interfaces com todos os departamentos internos durante o desenvolvimento de suas atividades;

Conhecimentos de técnicas de Gerenciamento de Projetos

Local de trabalho:

Niteroi – RJ

Interessados dentro do perfil favor enviar currículo com pretensão salarial para renata.santos@adecco.com Informando no assunto o nome da vaga

Cadastrada às 16:40h do dia 16 de abril de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .