Analista Segurança Prevenção de Fraude

Adecco Recursos Humanos com sede em Zurique, na Suíça, líder mundial em soluções de Recursos Humanos oferecendo soluções de mão de obra temporária, terceirizada e efetiva. Presente no mercado a mais de 20 anos e presente em mais de 60 países contrata para cliente:

Analista Segurança Prevenção de Fraude

Atividades desenvolvidas:

Elaborar (escrever) normas e procedimentos através da analise de processos (fluxo) para controle e monitoramento de procedimentos operacionais relacionados à segurança do negócio , no qual visa mitigar riscos de fraude (física/lógica), sinistro (consumado / não consumado), vandalismo, infidelidade e aliciamento de colaboradores.

Tomar conhecimento de inde segurança relacionados ao negócio , tratar e acompanhar a ocorrência em curso com o objetivo de assegurar a proteção de colaboradores e da imagem (marca) .

Realizar analise forense referente aos ataques ocorridos nos ATMs administrados pela empresa

Gerir os procedimentos da área de Segurança Operacional por meio de acompanhamento presencial e indicadores

Preparar e realizar reuniões/palestras para equipes de campo e empresas terceirizadas, com o objetivo de padronizar conceitos de segurança e ações em caso de sinistros, fraudes e aliciamentos. Compartilhando novas modalidades de sinistros identificadas e praticadas no mercado

Preparar relatórios / indicadores com a utilização de ferramentas do pacote Microsoft Office. Realizar auditoria dos componentes de segurança instalados nos equipamentos (ATMs) administrados.

Escolaridade:

Superior Completo Engenharia, Administração, Ciencia da Computação ou áreas afins.

Experiência Profissional:

Segurança Empresarial, e/ou segurança patrimonial
Experiência em elaboração de relatórios e apresentações em PowerPoint

Requisitos:

CNH B
Pacote Office

Trabalho por escala

Interessados dentro do perfil favor enviar curriculo COM PRETENSÃO SALARIAL para renata.santos@adecco.com Informando no assunto o nome da vaga

Cadastrada às 18:40h do dia 11 de abril de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .