RJ – Gerente Geral para Bar (Recreio dos Bandeirantes)

Rede de bares em expansão especializada em Espettinhos contrata para unidade do Recreio dos Bandeirantes:

GERENTE GERAL PARA BAR

Requisitos:

-Ensino Médio Completo. Desejável Superior em Curso/Completo em Gastronomia, Administração e áreas afins;
-Necessário fluência em Inglês e desejável conhecimento em Espanhol;
-Necessário experiência anterior em Restaurante. Conhecimento de rotinas: Operacional/ Gestão de Administrativa(noções de DP/RH/ Gestão de Pessoas para administração de sua equipe, Lançamento de Notas, Contas a pagar, etc)/Atendimento ao cliente/ Segurança Alimentar;
-Fácil acesso ao Recreio dos Bandeirantes e disponibilidade de horário;

Atividades: Planejar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e ao funcionamento da casa; coordenar a equipe, controlando serviços, aparência e conduta profissional dos funcionários. Fazer escalas de trabalho e folgas; controlar a qualidade do produto; estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de Salão e Cozinha em relação à manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos de compra, de acordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagem correta e melhor aproveitamento dos produtos. Controlar a operação antes e durante o funcionamento da unidade, realizar a troca de turno e coordenar os processos da loja juntamente do Sub Gerente.

Oferecemos:

Salário + Comissão

Local: Recreio dos Bandeirantes – RJ
Carga Horária: 6 dias de trabalho e 1 folga na semana + com 1 domingo no mês.
Horário: Intercalado

Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail com PRETENSÃO SALARIAL para rh@espettocarioca.com.br, colocando no ASSUNTO “GERENTE – Recreio”.

Cadastrada às 13:35h do dia 25 de março de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .