EY abre inscrições para 800 vagas de Trainees

*EY abre inscrições para 800 vagas de Trainees*

Multinacional de auditoria e consultoria traz oportunidades em 12 cidades do Brasil para estudantes a partir do segundo ano de graduação e recém formados

São Paulo, 20 de fevereiro de 2014 – A EY (antiga Ernst & Young), multinacional de consultoria e auditoria, abre inscrições para seu Programa de Trainees de 2014. Nesse ano, são 800 vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria, Impostos, Transações Corporativas e Serviços Financeiros, nas cidades de Belo Horizonte, Blumenau, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Em 2013, o Programa de Trainee da EY recebeu cerca de 100 mil inscrições.
Para se candidatar é preciso ser estudante universitário a partir do segundo ano de graduação ou recém-formado nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais e ter, no mínimo, nível intermediário de conhecimento do idioma inglês. As inscrições podem ser feitas pelo site www.traineesey.com.br.
O processo seletivo começa em fevereiro, com avaliação curricular. A fase seguinte consiste em testes presenciais de Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório). Na etapa posterior serão feitas dinâmica de grupo e redação e, na última fase, a entrevista final. Em setembro e outubro, as admissões serão finalizadas.
“Para esse ano, desenvolvemos a campanha “Eu posso”, com o objetivo de atrair os futuros trainees para a EY, por meio de valores como desafio, superação, crescimento e prazer que são associados ao esporte, além de remeter ao apoio oficial da EY aos Jogos Olímpicos 2016” – explica Elisa Carra, diretora de Recursos Humanos da EY – “Temos o objetivo de trazer, desenvolver e reter os melhores talentos que farão parte da construção das equipes de alto desempenho e nos ajudarão a construir um mundo negócios melhor”.
Na empresa, o plano de carreira e desenvolvimento dos profissionais tem apoio da EYU, universidade corporativa mantida pela EY, considerada a melhor universidade corporativa pelo Cubic Awards, prêmio internacional promovido pela Corporate Learning Networking nos Estados Unidos. No Brasil, a EYU foi escolhida como a melhor Universidade Corporativa do País por três anos. Além disso, a EY, que está presente em 150 países, foi eleita pela consultoria Universum como a empresa mais atraente para os jovens brasileiros no segmento de auditoria e consultoria.
Sobre a EY
EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria, comprometida em fazer sua parte para construir um mundo de negócios melhor. Os insights e os serviços de qualidade prestados ajudam a criar confiança nos mercados de capital e nas economias do mundo. A empresa desenvolve líderes excepcionais que inspiram suas equipes a entregar excelência a todos seus stakeholders. Dessa forma, a companhia desempenha um papel fundamental na construção de um mundo de negócios melhor para seus profissionais, clientes e comunidades.
A EY refere-se a uma ou mais empresas-membro da Ernst & Young Global Limited (EYG), organização privada constituída no Reino Unido, limitada por garantia e que não presta serviços a clientes.
Mais informações em: www.ey.com.br
Acompanhe em:
@EY_Brasil
#BetterWorkingWorld

Cadastrada às 21:54h do dia 25 de março de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .