Estágio em Nutrição – Rio de Janeiro – RJ

Instituição pública de grande porte da área de saúde seleciona para seu Programa de Estágio. Oportunidade para a do Rio de Janeiro.

Oportunidade: Estagio em Nutrição

Pré-requisitos:

Local do Estágio: Centro – RJ
Horário: Disponibilidade para cumprir carga horária de 6h ou 4h por dia, a serem cumpridas no horário 08:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira.

Bolsa auxílio:

Atividades: Leitura de documentos sobre Alimentação e Nutrição; pesquisa sobre alimentação, nutrição e câncer em sites nacionais e internacionais; participação da elaboração de oficinas para construção de materiais educativos; participação na elaboração de aulas, palestras, oficinas culinárias; participação em eventos científicos; pesquisa, leitura e discussão de artigos científicos; busca por referências bibliográficas; Participação em projetos e pesquisas; ect.

Interessados, favor encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL para gestao.estagio@yahoo.com.br , colocando no assunto “Estágio em Nutrição”.

Cadastrada às 13:40h do dia 24 de março de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .