Assistente Comercial – TI – Centro

Empresa de Tecnologia da Informação, atuando há 25 anos na prestação de serviços de Outsourcing, Alocação de Profissionais, Fábrica de Software, Projetos de Desenvolvimento e Manutenção de Sistemas, Recrutamento e Seleção de Profissionais de TI, Treinamento, Locação de Salas de Aula/Infraestrutura e Consultoria seleciona:
Assistente Comercial – TI
Requisitos: Necessário Ensino Superior cursando na área de TI; Dinamismo, iniciativa, foco em resultados e vontade de aprender. Experiência com vendas será um diferencial.
Irá atuar com venda de Treinamentos de Informática (como por exemplo, treinamentos para certificações), realizando contato com a carteira atual de clientes (Pessoa Física e Jurídica) e prospecção de novos. Necessário um perfil ativo.
Horário: segunda a sexta, de 9h às 18h, e eventuais sábados.
A empresa oferece: Salário fixo + comissões + VT + VR + AM +AO. Contratação CLT.
Interessados devem enviar currículo com pretensão (salário fixo) para vagas@informaker.com.br, colocando no assunto Comercial TI.

Cadastrada às 13:40h do dia 19 de março de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .