Cozinheiro – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Cozinheiro – para duas novas unidades para uma grande rede de Hotéis – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – 7 vagas

Atividades: Executar todas as atividades necessárias para a elaboração dos pratos e para a montagem dos buffets. Realizar a inspeção das mercadorias compradas quando de seu recebimento. Coordenar e orientar o trabalho dos auxiliares. Executar o prato solicitado pelo cliente conforme ficha técnica. Executar atividades de confeitaria, tais como: preparar doces, bolos e outros, conforme a unidade. Preencher requisição dos alimentos necessários para a cozinha, atentando aos prazos de validade e estocagem. Zelar pela higiene e manutenção da cozinha, solicitando manutenção e dedetização permanentes.

Bairro: Barra da Tijuca – Zona Oeste – Rio de Janeiro

Necessário que tenha experiência na função.

É um diferencial ter cursos de culinária e noções de custo.

Escolaridade – Ensino Fundamental completo

Horário: a combinar – Escala 6×1

Salário: R$ 1696,88

Benefícios: Assistência Médica / Assistência Odontológica / Reembolso Farmácia (50%) / Refeição no Local / Seguro de Vida / Vale Transporte

Forma de contratação: carteira assinada

Enviar currículo com urgência para curriculos@rhway.com.br – colocando no assunto COZHT – Apenas serão analisados currículos NO CORPO DO EMAIL informando a sua pretensão salarial e de candidatos do ESTADO DO RJ e dentro do perfil supracitado, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades).

Cadastrada às 19:03h do dia 20 de fevereiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .