VAGA VENDEDOR EXTERNO

Empresa nacional de Marketing, propaganda, venda coletiva, divulgação e descontos, com sofisticada tecnologia de comunicação, procura profissional dinâmico, proativo e com expertise em venda externa no varejo.

Vendedor Externo

Buscamos profissional dinâmico, proativo, comunicativo, com boa apresentação, com 2º Grau completo (ensino médio), idade mínima de 20 anos, que possua experiência mínima de 1 ano na área de venda externa em varejo e que esteja disponível para trabalho sem horário fixo.

Oferecemos comissão compatível com o mercado e região, ajuda de custo, ótimo ambiente de trabalho, premiação por meta atingida, definição de área de atuação e construção de plano de carreira.

Se você é quem buscamos, enviar currículo completo atualizado com foto para o email: recrutamento@espacoclubedoassinante.com.br mailto:recrutamento@espacoclubedoassinante.com.br

mailto:recrutamento@espacoclubedoassinante.com.brJunte-se a nós!

Cadastrada às 22:41h do dia 12 de fevereiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .