ASG – Auxiliar de Serviços Gerais

O Peixe Urbano é o primeiro e maior site brasileiro de compras coletivas para serviços locais recruta: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS para atuar no centro do Rio.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Atividades:

Limpeza e manutenção das salas de trabalhos e reunião Limpeza e manutenção de Banheiros Limpeza e manutenção de móveis de trabalho Limpeza e manutenção da Copa Reposição de Alimentos na Copa Controle de entrada e saída de materiais de alimento e limpeza do estoque Providenciar café e água para visitantes e reuniões Organização de comemorações, cafés da manhã e papos de peixe.

Necessário possuir ensino médio completo ou cursando, fácil acesso a Barra da Tijuca e disponibilidade de trabalhar no horário de 10:00 ás 19:00.

Interessados deverão encaminhar o currículo com o nome da vaga no assunto para urban.recruitment1@gmail.com mailto:urban.recruitment1@gmail.com.

Cadastrada às 22:19h do dia 27 de janeiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .