Coordenador de Pos Venda – Ensino Superior – Barra da Tijuca

Perfil: Profissional formado na área de humanas, com boa comunicação, proatividade e organização para resolução de problemas. Habilidades para pensar no cliente, com gestão de equipes e perfil motivador. Excelente relacionamento interpessoal e bom senso.

Garantir o atendimento aos clientes com qualidade e agilidade, inovando os processos e garantindo 100% de respostas, proporcionando satisfação aos mesmos, tornando-os parceiros de negócios.

Ser responsável por coordenar, orientar e supervisionar a equipe na realização de operações diárias de atendimento ao cliente.

Conhecer e manter as normas da empresa, zelar pelas atividades operacionais dos colaboradores.

Fazer a gestão e motivação da equipe de pós-vendas, orientando, acompanhando e direcionando as ações de maneira a trazer oportunidades de negócios para a empresa, de forma ágil e eficiente.

Acompanhar diariamente o desempenho da equipe através das ferramentas de call center.

Atuar com treinamento e desenvolvimento da equipe nos processos da área de atendimento e da empresa de forma geral, visando satisfazer o cliente nas informações prestadas e nas soluções.

Garantir que a equipe execute corretamente todos os processos seguindo as normas e padrões da empresa.

Atuar de forma criativa e assertiva, inovando o processo de atendimento, personalizando-o de forma a atender eficazmente o cliente, via telefone, e-mail e chat.

Zelar pela imagem da empresa perante os clientes.

Experiência em atendimento ao consumidor via telefone, chat e e-mail, com foco em qualidade e agilidade.

Empresa oferece: Salário compatível com a função + Plano de Saúde Bradesco + Plano Odontológico + Vale Refeição + Vale Transporte.

Enviar currículos para: vagas@mpeventos.com.br mailto:vagas@mpeventos.com.br

Cadastrada às 3:40h do dia 22 de janeiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .