Cozinheiro Chefe – Ensino Medio – Tijuca

Restaurante na Tijuca com mais de 50 anos de tradição, solicita currículos com os perfis abaixo.

Cozinheiro (Chefe): Idade: Acima de 25 anos.

Escolaridade: 2º Grau ou superior (completo ou cursando).

Cursos: Cursos de gastronomia.

Requisitos básicos: facilidade de comunicação, asseio, proativo, dinâmico, facilidade de trabalhar em grupo, capade inovação, organização e facilidade com mudanças. É importante que já tenha experiência na área, pelo menos 2 anos.

Salário Inicial: PRETENSÃO + VT + Alimentação no local + Prêmios por metas.

Funções:

Planejar rotinas de trabalho da cozinha. Treinar funcionários e coordenar a equipe da cozinha. Avaliar o desempenho dos funcionários na execução dos serviços, Verificar a manutenção dos equipamentos, instalações e utensílios da cozinha. Verificar organização, limpeza das áreas e abastecimento, através do preenchimento diário do checklist de sua responsabilidade. Supervisionar a saída do prato na boqueta, atento à sua finalização, montagem, decoração, etc. Coordenar os trabalhos da cozinha durante o movimento, incentivar a concentração e a organização. Manter o gerente da loja atualizado das ocorrências da área. Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental. Boa liderança, comunicação e nível de relacionamento interpessoal.

Ter habilidade para elaborar escala de serviço conforme as necessidades e particularidades do dia-a-dia.

Colocar no assunto a função na qual deseja se candidatar – enviar currículo no corpo do e-mail. Envio fora do perfil, sem pretensão salarial ou do formato, serão automaticamente descartados.

Favor enviar e-mail para: gerencia@restaurantesalete.com.br mailto:gerencia@restaurantesalete.com.br

Cadastrada às 15:41h do dia 21 de janeiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .