ANALISTA DE SISTEMAS DELPHI

Empresa de médio porte procura: Analista de Sistemas Delphi

Com mais de 25 anos de existência, está presente no mercado financeiro desenvolvendo soluções para facilitar e agilizar o dia a dia das instituições. Em contínua expansão, nossa empresa tem aumentado significativamente sua presença de mercado nos últimos anos e tem buscado, a partir daí, novos profissionais para compor o quadro de colaboradores.

ANALISTA DE SISTEMAS DELPHI

Área Profissional/Ramo: Informática
Atribuições: Desenvolver aplicações multi-camadas utilizando orientação a objetos em Delphi, utilizando banco de dados SQL Server, para BackOffice de operações do mercado de capitais. Experiências anteriores com desenvolvimento de software para o mercado de capitais será considerado um diferencial.
Experiência: Mínimo de 5 anos de experiência em desenvolvimento de sistemas desktop em Delphi, em 2 e 3 camadas, utilizado BDE+ODBC e DbExpress.
Escolaridade: Superior Completo
Horário: Segunda à Sexta, das 9h às 18h.
Local: Centro/RJ
Benefícios: Salário(Compatível com o mercado)Assistência Médica, Plano odontológico, Vale Refeição(R$ 18,50) e Vale Transporte.
Depois de 6 meses na empresa, auxílio educacional de 50% para pós ou MBA.
Interessados favor encaminhar CV para o e-mail: recrutar2013rh@gmail.com

Cadastrada às 9:40h do dia 20 de janeiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .