TEC INFORMÁTICA OU TÉC TELECOM – R$ 1.063,09

Empresa localizado em Barros Filho / Fazenda Botafogo, seleciona: TÉCNICO DE INFORMÁTICA OU TÉC TELECOM.
Necessário Ensino Médio completo e diploma técnico profissionalizante em Informática ou similar.
Atribuições: Possibilitar que os usuários da Empresa disponham de equipamentos de microinformática e de rede de teleinformática em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica, na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos. Rotina de Back-Up. Montagem e manutenção de micros, backups de dados, suporte a usuários, noções de servidores Windows/Linux, manutenção e instalação de câmeras com stand alone.
É necessário experiência e conhecimento em manutenção e configuração de central Intelbras 141 digital e câmeras de segurança.
Experiência mínima de 01 ano na função.
Horário Segunda à sexta-feira 07:48 às 17:30.Ter disponibilidade para hora extra.
Salário R$ 1.063,09
Benefícios: : VT + refeição no local + plano odontológico + Sesi saúde + PPVR + Seguro de vida em grupo + convênio com óticas + convênio farmácia + Convenio cursos, escolas e universidades.

Regime da vaga CLT
Início imediato!
Candidatos que preencherem o perfil solicitado deverão encaminhar seus currículos no corpo do e-mail para: rh.ntmatriz@yahoo.com.br, colocando no campo assunto: TEC INF .

Cadastrada às 2:40h do dia 16 de janeiro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .