Loja de Colchão contrata Consultor de Vendas para Centro/Sao Gonçalo – R$ 2.500,00

Lider do mercado busca novos talentos na area de vendas que buscam desafios e grandes resultados

Cargo: Consultor de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

Requisitos:

Local: Centro – Sao Gonçalo
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT COMISSAO
Jornada de Trabalho: De segunda a sabado 10hs as 16hs ou de 16hs as 22hs domingo 12hs as 21hs 1 folga na semana

Informações adicionais:

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: giomdossonhosortobom@gmail.com com o assunto: giomdossonhosortobom@gmail.com
Envie seu currículo para o Whatsapp 21987828529

Cadastrada às 8:48h do dia 15 de março de 2021 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

F
#1. março 15th, 2021, at 3:39 PM.

existem 2 pontos, 1 é a dificuldade de descarte do colchão velho , e 2 é a cultura de comprar celular novo quase todo ano, quando a maior parte do afastamento trabalhista é justamente por problemas de coluna. Trabalhados esses dois pontos, na minha opinião, as vendas podem ser boas para ambos os lados. Agora, as exigências do cargo, pressão sobre vendas, cultura do consumo desenfreado, nada disso combina com a aquisição de um produto importantíssimo que é o colchão. Certa feita, fui junto acompanhando tios que iam comprar uma máquina de lavar no ponto frio, o vendedor simplesmente serviu um espumante ao finalizar a compra, para eles, ainda sentados à mesa dele. Isso sim é atendimento digno. Parecia que estavam comprando um carro desses caros. Já outra feita, fui comprar um celular de 100 reais numa outra loja x, e todos os vendedores me deram as costas pelo baixo valor, não pude nem segurar na mão, não podia tirar do mostruário. Ao receber após a compra, quando saiu na janelinha de expedição, abri a caixa e vi que era micro, não conseguia apertar as teclas. Para mim regra número um de vendas é tratar o cliente como merece ser tratado, ou seja, com respeito e agradecimento, pois é dali que sai o salário do vendedor. Pressão em vendas é algo que eu não consigo elaborar. Devo ser muito limitada.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .