Academia contrata Recepcionista Atendente para Penha Circular

Cargo: Recepcionista Atendente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

Local: Penha Circular – Rio de Janeiro
Benefícios: VT + salário + comissão
Jornada de Trabalho: Horário: segunda a sexta de 14:00 as 22:00h sábados intercalados

Anúncio Cancelado

Cadastrada às 16:13h do dia 20 de maio de 2019 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Emerson de Brito Teixeira José
#1. maio 20th, 2019, at 10:19 PM.

Antes de mais saudações,
Venho por meio dessa, solicitar por emprego.
Meu nome: Emerson de Brito Teixeira José, tenho 35 anos, Nascido na cidade de Luanda-Angola.
Desde cedo busco conquistar e realizar meus sonhos, e sempre faço a minha parte para atingir o que almejo.
Porém, nem sempre conquistamos aquilo que sonhamos, mas quando lembro que fiz o melhor de mim fico feliz, afinal fiz tudo o que estava ao meu alcance…
Muitas pessoas me chamam de teimoso, por muitas vezes não desistir com facilidade do que quero, mas eu chamo essa teimosia como persistência, pois muitas vezes é necessário ser persistente para vencer na vida, e não é nos primeiros desafios que eu desisto.
Nem sempre a vida te apresenta felicidade, mais nesses momentos, você não precisa desistir mais sim persistir,o mundo nem sempre é como a gente quer, e as decepções e frustrações fazem parte do dia a dia e ajudam você amadurecer e melhorar como pessoa. Mas a maior decepção não esta relacionado a não ter alcançado os teus sonhos, mas sim pelo fato de nunca ter lutado por esse sonho como deverias. Mas o amanhã poderá ser melhor, a vida pode voltar a te dar uma nova perspectiva brilhante e feliz, só temos que acordar e continuar a acreditar que a vida sempre pode nos surpreender.
Sou Angolano, casado com uma Brasileira há dois anos.
Quero recomeçar no Brasil, fazendo uma nova história, em uma empresa coerente, firme e capaz.
Em meu Pais (Angola), fui funcionário de várias empresas, a qual desempenhei um bom papel, o que mais foi relevante foi no Banco Caixa Geral Totta de Angola, aonde trabalhei durante três anos. Fui desde balconista a tesoureiro. Nosso trabalho lá era sobre forte pressão, atenção e dinamismo, eramos chamados a ser cultos, educados e tínhamos de ter uma boa comunicação. O que me leva a dizer que se me concederem uma oportunidade de recomeçar junto a vossa empresa me dedicarei inteiramente a ajudar a desenvolver a empresa.
Observação: no Brasil já trabalhei, mas sem assinatura na carteira de trabalho, porque no período em que trabalhei ainda não a tinha, mas após o casamento passei a possuir a carteira de trabalho.
Sem mais nada de momento, retiro-me com elevados votos de saudações, esperando com alacridade pelo beneplácito.
Atenciosamente,
Emerson José

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .