ANALISTA DE PROJETOS SR

ANALISTA DE PROJETOS SRDescrição do Cargo / Responsabilidades:Gerenciamento das complexidades inerentes ao projeto, mantendo uma visão global e coordenada das atividades para zelar o alcance dos objetivos estratégicos definidos pela empresa. Irá zelar pelos prazos, os custos, a qualidade de gerenciamento de riscos dos projetos e programas através da implementação de processos e/ou ferramentas de gerenciamento e acompanhamento integrado de projetos.Foco e controle da gestão dos diversos projetos, assegurando sua realização dentro dos objetivos da organização.
Formação e Experiências Requeridas:Superior completo em administração, Engenharia e Gestão de Projetos e áreas afins
Experiência com projetos e processosDomínio de pacote Office, principalmente Excel e MS Project Disponibilidade para viagens
Local de Trabalho: Zona NorteBenefícios:- Vale Transporte- Vale Refeição- Convênio Médico- Convênio Odontológico- Seguro de Vida em Grupo- PLR
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 1h de almoço)
Os interessados na vaga devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail para rhrecruta02@yahoo.com com o assunto Analista de Projetos SR, informando a pretensão salarial.

Cadastrada às 9:35h do dia 11 de setembro de 2017 com 3 comentários.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

3 comentários

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

PAULO MANZANO
#1. setembro 14th, 2017, at 11:15 AM.

prezados,
Sou engenheiro mecânico com grande experiência profissional e disponibilidade imediata.
Sds,
Paulo Manzano

PAULO MANZANO
#2. setembro 14th, 2017, at 11:16 AM.

Engenheiro mecânico com disponibilidade imediata.

Ricardo Badini Serodio
#3. setembro 30th, 2017, at 11:13 PM.

Tenho experiência de 16 anos em Liderança e/ou Consultoria de Projetos de Implantação de Sistemas, com participação ativa em todas as etapas, desde o Levantamento de Requisitos/Necessidades até a Implantação e Suporte, passando por Mapeamentos, Carga de Dados, Treinamento de Usuários (com experiência de instrução), Testes Unitários e Testes Integrados.

Tenho disponibilidade para viagens e estadias temporárias (relativas a fases de projetos), estrutura de Home Office e possibilidade de relação como CLT ou PJ.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .