Vagas para Indústria Farmacêutica – Controle de Qualidade &

Indústria Farmacêutica seleciona:

1) Gerente de Controle de Qualidade: imprescindível experiência anterior como gerente do Controle de Qualidade em indústria de medicamentos (preferencialmente com fabricação de anestésicos); inglês avançado; formação em farmácia com CRF ativo, expertise em Revisão Periódica de Produtos, Resultados Fora de Especificação, Estudos de Estabilidade, Integridade de Dados, Conhecimentos avançados em análises instrumentais por HPLC/Infravermelho/Contagem de Partículas Subvisíveis, Participação em Validações de Processo/Validações de Limpeza/Validações de Filtração Esterilizante/Validações de Media Fill.

2) Analista da Garantia da Qualidade Sênior: imprescindível experiência anterior como analista da garantia da qualidade sênior/pleno em indústria de medicamentos; experiência em validação de processo; Media Fill; Revisão Periódica de Produtos; Análises de Tendência, CAPA, Controle de Mudança, inglês avançado; formação em farmácia com CRF ativo.

3) Analista da Garantia da Qualidade Pleno: desejável experiência anterior com metrologia em indústria de medicamentos; experiência anterior como analista de garantia de qualidade em indústria de medicamento, inglês intermediário; nível superior completo; inscrição no conselho de classe ativa.

4) Supervisor de Microbiologia: imprescindível experiência anterior como supervisor do controle da qualidade microbiológico em indústria de medicamentos; inglês intermediário; nível superior completo; inscrição no conselho de classe ativa.

Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial para tatigomes08@yahoo.com.br.
Solicitamos que sinalize no campo “assunto” o cargo de interesse.

Oferecemos salário compatível com a função, plano de saúde + odontológico, refeição no local, vale alimentação, vale transporte, estacionamento, seguro de vida entre outros benefícios.

Cadastrada às 12:40h do dia 18 de abril de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .