Analista Trade Marketing

Empresa brasileira de médio porte, conceituada pelos dermatologistas no ramo de manipulação de fórmulas e venda de produtos dermocosméticos.
Analista de Trade Marketing- Auxílio a gerência de estratégias e planos para definir objetivos e alavancar o resultado de vendas;- Auxílio e acompanhamento da implementação de ações estratégicas;- Sugerir e confeccionar brindes atrativos para incrementar as vendas;- Desenvolver e Merchandising nos pontos de vendas;- Coordenar projetos com parceiros e avaliar a implementação de ações diferenciadas;- Suporte a coordenação na elaboração e acompanhamento do budget de Marketing.
Formação e Experiências:- Necessário superior completo em Administração / Marketing ou áreas afins.- Desejável pós graduação em marketing, gestão empresarial ou áreas afins. – Desejável experiência comprovada na área de varejo ou indústria do segmento de cosméticos;- Pacote Office Avançado.
Local de trabalho: IpanemaHorário: Segunda a Sexta 8:42h às 18:30hSalário: À Combinar Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde e Odontológico Amil.
Interessadas e dentro do perfil devem enviar seu currículo no corpo do e-mail para palessandra@rocketmail.com e mencionar no campo assunto o nome da vaga.

Cadastrada às 23:40h do dia 15 de março de 2017 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

luis alex da silva
#1. abril 10th, 2017, at 3:12 PM.

estou habito a esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .