Assistente de Distribuição JPA

Empresa de grande porte do segmento de bebidas contrata profissional da área administrativa com foco em logística, a empresa esta localizada na zona oeste da do Rio de Janeiro. Cargo: Assistente de Distribuição Oferecemos oportunidade de plano de carreira e um amplo pacote de benefícios. Requisitos: ·Cursando a Graduação de Administração ou Logística ;·Disponibilidade de horário e para trabalhar de segunda a sábado em Jacarepaguá; ;·Conhecimento básico do pacote Office;·Experiência na área da logística preferencialmente no ramo de bebidas ; REQUISITOS: oDeverá ter trabalhado com inspeção de caminhão e ter experiência em execução e controle de Check list, cartão de abastecimento, agendamento de manutenção e confecção de relatório de aveiculares, entre outras atividades. Trabalhará para a Distribuição, mas, com foco em Frota, inclusive se relacionando este setor nas tratativas diretas de questões ligadas à parada e manutenção de caminhões. Deverá gerar relatórios, relatar diretamente ao encarregado qualquer problema nos caminhões e acompanhar a execução das manutenções. Entre outras tarefas , o candidato também atuará na área de parqueamento de caminhões,recebendo os veículos ,inspecionando carga ,acompanhando transbordo,organizando o posicionamento dos veículos (leves e pesados) na área ,etc.
Os Interessados que se enquadrarem no perfil favor encaminhar currículo para: recrutamentooperacional@yahoo.com.br com o assunto “Assistente de Distribuição JPA ” Currículos fora do perfil serão descartados.
Boa Sorte!

Cadastrada às 15:40h do dia 22 de fevereiro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .