Estagio em TI

Empresa brasileira de médio porte, conceituada no ramo de manipulação e venda de produtos industrializados, contrata para seu quadro de colaboradores, profissional para o cargo de Estagiário de Nível Superior em TI, no seguinte perfil abaixo:
Estagiário TI
Atividades:- Auxiliar na manutenção de rede e servidores;- Cadastrar usuários de e-mail e em redes;- Garantir uso do sistema;- Suporte a Office;- Manutenção de hardware;- Instalação e configuração de software.
Necessário:- Superior cursando em TI a partir do 3º período;
Desejável:- Conhecimento em pacote Office;- Windows;- Hardware e redes;- Curso técnico ou ensino médio realizado na área será considerado um diferencial.
Local de trabalho: BonsucessoHorário: 6 horas p/dia – À combinarA empresa oferece: Bolsa Auxílio de R$ 750,00 + VT + VR (R$12,00) e Seguro de Vida.
Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para: dermovagas@yahoo.com.br com o nome da vaga no campo assunto.

Cadastrada às 8:40h do dia 9 de janeiro de 2017 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .