ESTÁGIO ANFITRIÃ – RIO DA PRATA CAMPO GRANDE

ESTÁGIO ANFITRIÃ – RIO DA PRATA CAMPO GRANDE A Stratege Consultoria, seleciona para um de nossos clientes no ramo de SUPERMERCADOS um ESTÁGIO ANFITRIÃ – RIO DA PRATA CAMPO GRANDE para compor sua equipe. Inscreva se em https://goo.gl/forms/oasc5R0qXTFCsSG42 ATIVIDADES Auxiliar o atendimento dos clientes no interior da loja, esclarecendo duvidas e informando sobre o funcionamento dos produtos/serviços novos, auxiliar os clientes ao responder pesquisa de satisfação, auxiliar o cadastro de clientes para pós venda. DESCRIÇÃO Bolsa auxílio de R$ 400,00 + vale Transporte CARGA HORÁRIA De segunda a sexta, seis horas por dia em horário em que não esteja estudando (das 11h ás 18h com uma hora de intervalo). REQUISITOS Estar cursando técnico, Ensino médio, EJA ou superior em áreas de gestão, psicologia, pedagogia ou Gestão de RH, ou administração. A partir de 16 anos e que goste de lidar com o público.

Inscreva se agora mesmo, essa é a oportunidade que você estava procurando. Cadastre- se aqui https://goo.gl/forms/oasc5R0qXTFCsSG42 https://www.google.com/url?q=https://goo.gl/forms/oasc5R0qXTFCsSG42&sa=D&ust=1475601209856000&usg=AFQjCNFYqVVCd8Q6JHo8qNZCPRiw9WD9hQ RH STRATEGE CONSULTORIA Site: http://www.stratege.com.br Fanpage:https://www.facebook.com/GrupoStratege?fref=ts

fred@stratege.com.br

Cadastrada às 16:40h do dia 14 de outubro de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .