REPRESENTANTE COMERCIAL ZONA NORTE E SUL DO RJ

REPRESENTANTE COMERCIAL – ZONA NORTE E SUL DO RJ A Stratege Consultoria, seleciona para um de nossos clientes no ramo COMÉRCIO DE ELETRODOMÉSTICOS um(a) REPRESENTANTE COMERCIAL para compor sua equipe. Cadastre se em http://goo.gl/forms/r351mUqvnF ATIVIDADES Tenho certeza que você já conhece os Filtros de água da marca PLANETA ÁGUA. A PLANET ÁGUA, como fabricante de filtros e elementos filtrantes, sua missão é desenvolver e fabricar produtos de excelência para melhoria da água e com o melhor custo/benefício, a fim de permitir maior saúde e segurança no consumo e melhorar a qualidade de vida. Buscamos profissionais para representação comercial, com experiência em representação comercial ou vendas externas, com veículo próprio (carro ou moto), além dos Filtros ACQUABIOS esse profissional poderá vender todos os outros produtos da nossa rede. DESCRIÇÃO Comissão acima do mercado de 5% á 7% de acordo com a tabela de vendas, a empresa disponibilizará carteira de clientes, mas a captação é mesmo com o representante. CARGA HORÁRIA Horário comercial REQUISITOS Experiência em representação comercial, ou vendas externas. Necessário possuir CNPJ e veiculo próprio.

Inscreva se agora mesmo, essa é a oportunidade que você estava procurando. Caso não consiga acessar o link envie seu currículo para rh@stratege.com.br http://goo.gl/forms/r351mUqvnF http://goo.gl/forms/r351mUqvnF RH STRATEGE CONSULTORIA Telefones: 21370552 E-mail: rh@stratege.com.br Site: http://www.stratege.com.br Fanpage:https://www.facebook.com/GrupoStratege?fref=ts

Cadastrada às 10:40h do dia 8 de julho de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas:

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .