**SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO**

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGUIMENTO DE CATERING DE BORDO CONTRATA: SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO (ALIMENTOS E BEBIDAS) Descrição do Cargo: Supervisionar e coordenar as atividades da equipe. Organizar turnos e assegurar responsabilidades para os funcionários. Controlar e agir para diminuir horas extras. Liderar as iniciativas dos programas da empresa. Eliminar desperdício para reduzir Food Cost. Apurar estoque e definir compras. Efetuar inventário. Garantir a qualidade dos produtos. Manter o abastecimento do setor de produção. Desenvolver seus funcionários e promover seus processos de avaliação. Estimular e praticar o trabalho em equipe. Implementar e assegurar o cumprimento dos programas corporativos. Revisar continuamente e implementar as melhores práticas. Participar das reuniões de feedback ou indicar um representante.
Ter fácil comunicação, interação interpessoal. Habilidade de negociação. Habilidade para planificar e administrar processos. Noções de sanitarismo e de estoque. Habilidade com cálculos. Capaanalítica. Capapara administrar pressões e cronogramas ajustados. A empresa exige: Ensino Superior Completo. Salário: R$2.165,97 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Auxílio Creche, Celular fornepela empresa, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transportHorário: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h. Local de Trabalho: Ilha do Governador Os interessados deverão encaminhar curriculo para vaga_divulgada@yahoo.com.br, colocando no assunto “SUPERVISOR DE ALMOXARIFADO”

Cadastrada às 19:46h do dia 16 de junho de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .