FARMACÊUTICO PCD

Empresa no segmento da saúde seleciona para o seu quadro defuncionários o seguinte perfil:

Farmacêutico – Pessoacom Deficiência (PcD)

Atividades:

Executartarefas diversas relacionadas ao fornecimento de medicamentos às diversas Áreasda Unidade, bem como fiscalizar postos de medicamentos, dispensários eervanários. Supervisionar o trabalho dos demais membros da equipe. Controlar asatividades da farmácia. Identificar problemas na atividade da farmácia.Verificar se os protocolos para armazenamento de medicamentos são executadosadequadamente. Encaminhar ao administrativo as solicitações de medicamentos emateriais quando estiverem entrando em estoque mínimo e notificar os desvios depadrão de consumo de medicamentos. Atuar de acordo com o preconizado no Códigode Ética da Classe.

Garantir a qualidade do registro das atividades nos sistemasnacionais de informação. Realizar as atividades de área/setor, seguindo asdeterminações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.

Requisitos:

Ensino Superior em Farmácia,

Registro no conselho declasse ativo.

Desejável Experiência comprovada no cargo de Farmacêutico;

Salário: R$ 3.986,28

Horário: (12×60) Noite 19 às 07h

Benefícios: VT + VA (R$ 109,00) / mês)

Locais: Paciência

Interessados, favorencaminhar currículo NOCORPO DO E-MAIL para r_eselecao@yahoo.com.brcolocar no campo assunto FARMACÊUTICO – PcD

Cadastrada às 6:40h do dia 18 de maio de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .