Vaga – Ajudante de Bares

Rede Hoteleira em expansão contrata para início imediato: Ajudante de Bares
Setor: AeB
Atividades: · Auxiliar o barman, corte de frutas, conhecimento eexperiência na preparação de drinks. Grande volume.

Local de trabalho: BARRA DA TIJUCA Escala: 6×1 Salário: em torno de R$1800,00Benefícios: uniforme, vale transporte, refeição no local, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.
É necessário ter experiência anterior na função. Os interessados deverão enviar seu currículo para: wmhotel@yahoo.com.br mencionando no assunto Ajudante de Bares.

Cadastrada às 6:40h do dia 5 de maio de 2016 com 1 comentário.
Palavras Vinculadas: , ,

Vagas Interessantes

1 comentário

Leia os comentários deixados por outros usuários abaixo, ou:

Carlos Alexandre Schuina Gonçalves
#1. maio 11th, 2016, at 5:59 PM.

Carlos Alexandre Schuina Gonçalves

31 anos, residente em Vila Valqueire – Rio de Janeiro – RJ, CNH B desde 2002 sem pontos perdidos com validade até 2019. tel. 3018 3284 / 974309178.

Objetivo: Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

Cursos:
Ensino médio completo, Colégio Ação 1.
Informática, Internet, windows, word, excel, power point, print artist, page maker e digitação.
Técnico de instalação NET (Telecom).
Eletricista (Padrão Light), NR 10 básico e complementar, NR 35, Cesto Aéreo, Ligações novas, Corte e Religação em BT, direção defensiva, Primeiros Socorros, combate a incêndio e Mecânica básica de veículos (Escola Técnica Mazza).

1- Elty Eletricidade.
Cargo: Eletricista.
Atividades: Atuar em área determinada pela Light em buscas de resultados como perda e adimplência, ligação, Religação, normalização e instalação de Cs bem como todo serviço pertinente ao cargo.
Período: 15/12/14 à 12/02/16.

2- Motorista mapeado de vias públicas, Empresa: Adecco-SP (GOOGLE BRASIL), Período: 01/04/14 à 21/08/14(Temporário).

Atividades: Dirigir carro automático com equipamentos sigilosos fazendo mapeamento de todas as ruas do Rio e Grande Rio, responsável por abastecimento dos carros, manutenção, enviar malotes sigilosos por correio e envias relatórios diários aos subordinados.

3- Motorista e Aux. Téc. de manutenção em equipamentos I, Empresa: Prime Mix, Período: 05/01/12 à 06/02/13.

Atividades: inicialmente como motorista e aux. Técnico em manutenção de equipamentos e venda dos mesmos: Máquinas de gelo, chopeiras e post mix, em serviços de entrega, instalação, venda, manutenção corretiva e preventiva em todo Rio e Grande Rio em clientes como: Outback, Boteco do Manolo, joe & leos, Rei do bacalhau, Barril 8000, Garota de Copacabana, Garota de Ipanema, Devassa e outros. Promovido á Gerente Operacional.

Outros conhecimentos: Experiência de 4 anos como motorista de viatura militar no transporte de pessoas e malotes sigilosos, serviço de segurança e guarda na FAB de01/08/2003 à 01/08/2007. Conhecimento avançado em informática com diploma de curso, experiência em estoque de almoxarifado da BAAF e curso dado pela NET como téc. de instalação. Falo o bom e correto português e tenho ótima dicção. Recentemente trabalhei em um projeto especial para Google como motorista mapeado de vias públicas onde participei e passei de um processo seletivo de 5.000 mil candidatos para 1 vaga.

Obs. Fui dono de bar e já trabalhei com eventos, preparando drinks.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .