Vaga Supervisor Administrativo – Ponto Eletrônico

Vaga Supervisor Administrativo – Ponto Eletrônico

Atividades a serem desenvolvidas:

Acompanhar, apurar e calcular as horas extras, elaborar os respectivos relatórios gerenciais, escala de férias, estabelecer planos de trabalho programando os serviços conforme a demanda apresentada, propor as soluções técnicas orientando os lideres na solução de eventuais problemas, supervisionar a atividade de administração de pessoal (admissão, demissão, férias, folha de pagamento, contabilização, recolhimento de encargo e de contribuição sindical), acompanhar o processo trabalhista, o acordo coletivo e realizar a negociação quando necessário. Controlar a confecção da folha de pagamento e ponto, além de admissão, rescisão, férias de funcionários, homologação e negociação junto a sindicatos.

Requisitos:

Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou similar. Experiência na administração nas relações entre empregador e colaborador de acordo com a legislação vigente e toda rotina pertinente a área. Indispensável conhecimento avançado do RM Chronus.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para lucia.maieiro@yahoo.com.br mailto:lucia.maieiro@yahoo.com.br

Atenção: Currículos sem pretensão salarial serão desconsiderados. Não pode colocar à combinar.

Cadastrada às 17:40h do dia 2 de maio de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .