PIZZAIOLO COM PRATICA

PIZZAIOLO COM PRATICA

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES : Preparo das pizzas COM BORDAS DE CATUPIRY (montagem, forneamento e preparo da praça de trabalho)

PRINCIPAIS REQUISITOS: Experiência na função, Pontualidade, Higiene no manuseio dos produtos, conhecimento da função em todo ciclo pró-atividade ( fazer as coisas sem ter que ficar pedindo toda hora ) comprometimento com o Negócio, Conhecimento dos padrões de validade e estocagem da vigilância sanitária.

Abertura da Pizzaria ainda em fase de experiencia : Quarta a Domingo.

Disponibilidade de horário de 18h a 0:00h

SALÁRIO INICIAL: R$ 40,00 reais por dia

Como estamos em fase de experiencia o profissional ira receber o pagamento por 5 diárias sempre no Domingo no final do expediente. Após a experiencia iremos abrir de Terça a Domingo com o profissional recebendo o salario mensal correspondente a diária dos 7 dias e uma folga na semana, ou seja R$ 1.200,00.

BENEFICIO: Vale Transporte

CANDIDATOS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: mrs080271 @ gmail.com http://gmail.com/ http://gmail.com/ http://gmail.com/, COLOCANDO NO ASSUNTO: PIZZAIOLO COM PRATICA OU COMPARCER MUNIDOS DOS DOCUMENTOS NA RUA VENANCIO CAVALCANTE, 47 – CAIOABA – NOVA IGUAÇU PARA PREENCHIMENTO DA FICHA DE INSCRIÇÃO.

marcelor0802@yahoo.com.br

Cadastrada às 3:40h do dia 25 de março de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas:

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .