Niterói – Supervisor Administrativo – Noturno

Hospital de grande porte seleciona Supervisor Administrativo – Noturno.

Pré requisitos:
-Residir próximo a de Niterói;
-Desejável ter experiência em supervisão hospitalar
-Superior completo-Disponibilidade para trabalhar a noite
Atividades da função:
Supervisão das equipes do plantão: nos plantões noturno e de final de semana, o coordenador hospitalar, acompanha, orienta e dirime eventuais dúvidas administrativas da equipe multidisciplinar.
Verificar o quantitativo de vagas do hospital para internações eletivas, clínicas e de emergências; solucionando todos os problemas que possam interferir no ato de internação.
Acompanhar o desenvolvimento do atendimento na emergência; verificando se as equipes estão completas (médicos, enfermagem e recepções), se não há demora excessiva no atendimento e se todos os serviços de apoio diagnósticos estão funcionando corretamente (rx, tc, laboratório e outros).
Ouvidoria: absorver as reclamações dos clientes na emergência atuando de forma resolutiva junto aos responsáveis; Efetuar visita aos pacientes internados, identificando eventuais problemas para que possam ser corrigidos.
Supervisionar todas as áreas pertinentes ao setor; identificando possíveis problemas de infraestrutura, equipamentos e providenciando as soluções cabíveis.
Suporte administrativo a equipe multidisciplinar;
Controle de almoxarifado: distribuição de itens as equipes de manutenção para soluções de problemas apresentados no decorrer dos plantões.Benefícios:- Vale-transporte;- Plano de saúde;- Desconto em faculdade;

Remuneração:

R$ 2.675 + insalubridade + adicional noturno

Cadidatos dentro do perfil favor encaminhar currículo no corpo do e-mail para: vagassaude13@gmail.com e mencionar no assunto Supervisor Administrativo – Noturno.

Cadastrada às 18:40h do dia 13 de janeiro de 2016 com Nenhum comentário.
Palavras Vinculadas: , , , , ,

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .