Assistente de Desenvolvimento Profissional – Nova Friburgo

Assistente de Desenvolvimento Profissional – CIEE – Nova Friburgo -RJ

Sexo: ambos

Horário: Segunda a sexta-feira

Local: Unidade do CIEE Nova Friburgo – RJ

Atividades: Elaborar e ministrar encontros/aulas para jovens dos projetos aprendizes; Elaborar relatórios de avaliação dos jovens e relatórios pedagógicos/atividades desenvolvidas; Participar de reuniões para acompanhamento pedagógico, alinhamento de processos e grupos de trabalho para o desenvolvimento de diversas ações de formação; Analisar tarefas e exercícios produzidos pelos jovens; Controlar a frequência dos jovens e manter os diários de classe sempre atualizados; Alimentar site de controle de frequência virtual; Fazer acompanhamento de casos específicos referente a faltas e dificuldades dentro de sala de maneira geral.

Formação: Somente para Superior Completo: Administração / Psicologia / Pedagogia / Letras / Serviço Social / Matemática e demais áreas afins.

Não é a área de formação acadêmica o fator mais relevante, mas sim a identificação com o trabalho, baseada na formação integral dos jovens a partir de uma metodologia participativa.

Conhecimentos e Habilidades:

* Domínio das ferramentas básicas de informática (Internet, Word, Excel, Power Point);

Perfil específico: experiência em sala de aula, aplicação e condução de dinâmicas de grupo; facilidade em lidar com jovens na faixa etária de 14 à 24 anos;

Conhecimento desejável: Gestão de RH, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Financeira, Logística, Produção Industrial, Conteúdos Comportamentais (motivação, comunicação, relacionamento interpessoal, identidades, ideologia, ética, etc.), Dinâmicas de Grupo.

Oferecemos: Ticket Refeição R$ 24,00(dia), Assistente odontológica, Assistente Médica, Seguro de Vida e Vale Transporte.

Os interessados deverão enviar currículo para: recrutamentoeselecao@cieerj.org.br até o dia 18/12/2015 às 12h00, colocando no assunto: Ass. Desen. Prof. Nova Friburgo – RJ

Cadastrada às 13:40h do dia 19 de novembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .