VENDEDOR DE PNEUS EXTERNO – REGIÃO DOS LAGOS / NORTE E SUL FLUM

Empresa de grande porte localizada no Município do Rio de JANEIRO seleciona para admissão imediata: Profissional com experiência comprovada como DE VENDEDOR DE PNEUSAPENAS PARA PROFISSIONAIS RESIDENTES NAS LOCALIDADES DE : NITERÓI, REGIÃO DOS LAGOS, NORTE E SUL FLUMINENSE Imprescindível possuir veiculo próprioDisponibilidade para trabalhar de 2af a sábado
Aceitamos portadores de necessidades especiais. O tipo da deficiência deverá ser informada, assim como o Salário fixo + comissão + ajuda de combustível Benefícios: Planos de assistência médica e odontológicaAlimentação no localParticipação nos Lucros e ResultadosConvênio com farmáciasPossibilidade de desenvolvimento profissional Os candidatos deverão encaminhar O CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL COM ÚLTIMO SALÁRIO E PRETENSÃO SALARIAL para registrovagasrj21@yahoo.com.br citando no campo assunto VENDEDOR. FAVOR NÃO ENVIAR CURRICULOS ANEXADOS.

Cadastrada às 16:40h do dia 29 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .