Oportunidade – Assistente de Desenvolvimento Profissional – Campos d

Assistente de Desenvolvimento Profissional – CIEE – Campos dos Goytacazes -RJ

Sexo: ambos

Horário: Segunda a sexta-feira

Local: Unidade do CIEE Campos dos Goytacazes – RJ

Contratação RPA (Temporário)

Atividades: Elaborar e ministrar encontros/aulas para jovens dos projetos aprendizes; Elaborar relatórios de avaliação dos jovens e relatórios pedagógicos/atividades desenvolvidas; Participar de reuniões para acompanhamento pedagógico, alinhamento de processos e grupos de trabalho para o desenvolvimento de diversas ações de formação; Analisar tarefas e exercícios produzidos pelos jovens; Controlar a frequência dos jovens e manter os diários de classe sempre atualizados; Alimentar site de controle de frequência virtual; Fazer acompanhamento de casos específicos referente a faltas e dificuldades dentro de sala de maneira geral.

Formação: Somente para Superior Completo: Administração / Psicologia / Pedagogia / Letras / Serviço Social / Matemática e demais áreas afins.

Não é a área de formação acadêmica o fator mais relevante, mas sim a identificação com o trabalho, baseada na formação integral dos jovens a partir de uma metodologia participativa.

Conhecimentos e Habilidades:

* Domínio das ferramentas básicas de informática (Internet, Word, Excel, Power Point);

Perfil específico: experiência em sala de aula, aplicação e condução de dinâmicas de grupo; facilidade em lidar com jovens na faixa etária de 14 à 24 anos;

Conhecimento desejável: Gestão de RH, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão Administrativa e Financeira, Logística, Produção Industrial, Conteúdos Comportamentais (motivação, comunicação, relacionamento interpessoal, identidades, ideologia, ética, etc.), Dinâmicas de Grupo.

Os interessados deverão enviar currículo para: recrutamentoeselecao@cieerj.org.br até o dia 01/10/2015 às 17:00 h, colocando no assunto: Ass. Desen. Prof.Campos dos Goytacazes – RJ

Cadastrada às 17:40h do dia 8 de setembro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .