MOTORISTA CATEGORIA D – Urgente

Empresa multinacional no ramo varejista com mais de 110 lojas em mais de 12 países contrata AUXILIAR DE REABASTECIMENTO para suas lojas no Aeroporto do Galeão. Britt Shop – A unique Shopping Experience (Retail Stores) http://www.brittshop.com/

Essa nova pessoa irá dirigir uma Sprinter (Mercedez) e terá o objetivo de transportar produtos entre Armazém x Loja. Além disso, descarregar o caminhão, auxiliar na movimentação e entrega das caixas, prestar eventuais auxilios no armazém ou na loja. Se reportará diretamente ao Cooderanor de Armazém.

Necessário Habilitação D e Ensino Médio completo. Desejável experiência de 6 meses com no ramo varejista. Gostar de trabalhar com pessoas, e de motiva-las. Com pro atividade, disposição e vontade de se comprometer com os resultados da empresa.

Salario de R$ 1.200,00. Plano de Saude + Plano Odontologico, + Seguro de Vida + Plano Funeral + Vale Transporte + Ticket Refeição.

Trabalho de Segunda à Sexta-feira e eventuais sábados.

Interessados enviar currículo para o e-mail jobsbrasil@britt.com e colocar no assunto o TÍTULO DA VAGA MOTORISTA URBANO.

Cadastrada às 18:40h do dia 8 de julho de 2015 com 2 comentários.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .