AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – COMPERJ (ITABORAÍ/RJ)

A Auto Viação 1001, empresa de grande porte no ramo de transporte com matriz em Niterói contrata para sua filial:

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

REQUISITOS:
Sexo: Feminino;
Formação: Fundamental – completo;
Experiência: 6 meses comprovada na área.

MANUTENÇÃO – MISSÃO DA ÁREA:
Disponibilizar com qualidade e segurança a frota no tempo acordado com a operação, em perfeito funcionamento e condições de uso, garantindo conforto para o motorista e passageiros.

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
Executar serviços gerais de limpeza, substituindo, trocando, limpando, bem como zelar pela conservação de vidros, limpar os ônibus e transportar materiais internamente de acordo com solicitações das diversas áreas da organização, para possibilitar o devido andamento das rotinas de trabalho;Executar serviços de limpeza das diversas dependências da empresa e também dos ônibus, utilizando-se de vassoura, detergente e outros produtos e utensílios necessários para a tarefa, objetivando manter o ambiente de trabalho e ônibus limpo e agradável;Transportar mercadorias e outros volumes internamente entre as dependências da empresa, de acordo com solicitações recebidas dos diversos setores da organização, utilizando-se de seus próprios esforços e/ou de equipamentos apropriados, para possibilitar o deslocamento e o reposicionamento destes materiais;Executar outras tarefas correlatas e de mesmo grau de complexidade, de acordo com solicitações e orientações do superior imediato, para auxiliar na execução das rotinas do setor.

DEMAIS INFORMAÇÕES:
Escala: 6×1;
Horário: 7h às 15h e 20 min;
Local de trabalho: Comperj – Itaboraí/RJ;
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado.

EMPRESA OFERECE:
Salário: R$864,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Alimentação no Local, Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Saúde), Clube de Lazer (Saquarema), Convênios (faculdade e curso de inglês) e Plano de Carreira.

Interessados enviar currículo no CORPO do e-mail para recursoshumanos.adm2014@yahoo.com.br mencionando: ASG COMPERJ no assunto da vaga.

ATENÇÃO: CURRÍCULOS EM ANEXO SERÃO AUTOMATICAMENTE DESCARTADOS.

Estende-se a P.C.D (Pessoa Com Deficiência) em atendimento à lei 8231/91 Art.92, sendo necessário encaminhar o laudo médico.

NÃO TRABALHAMOS COM VAGAS TEMPORÁRIAS E/OU EXTRA NATAL, TODAS AS VAGAS EM ABERTO SÃO EFETIVAS E REGIME CLT.

Cadastrada às 11:40h do dia 12 de junho de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .