ENCARREGADO DE LIMPEZA MASCULINO – INICIO IMEDIATO

CONSULTORIA DE RECURSOS HUMANOS CONTRATA PARA SEU CLIENTE:

ENCARREGADO DE LIMPEZA MASCULINO ( INÍCIO IMEDIATO )

SALÁRIO: R$ 1.125,07 + +Vale Refeição (R$ 15,00) + Cesta Básica + Vale- transporte;
Perfil:EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA FUNÇÃO; (Ser oriundo do ramo de prestadora de serviços em limpeza, será um diferencial)Mínimo Ensino Fundamental Completo; Conhecimento em apontamento de folha de ponto;Controle de escala, faltas e intervalos dos colaboradores;Bons conhecimentos em uso de maquinários, lavação e tratamento de piso;É IMPRESINDIVÉL que os candidatos no perfil,tenham condução DIRETA para o local de trabalho;´DISPONIBILIDADE TOTAL de horário;Contratação Efetiva CLT (Não é contrato temporário).

LOCAL DE TRABALHO: Recreio dos Bandeirantes
Horário de trabalho: 08:00 ás 17:00 – 2ª á Sábado 08:00 ás 12:00;
Interessados e dentro do perfil solicitado e com transporte direto para o local de trabalho, deveram comparecer na Rua Pedro Primeiro nº 7, sala: 303 – Centro,Ponto de Referência: Praça Tiradentes. Do DIA 27/04/2015 á 30/04/2015, de 08:00 ás 11:00. Com seguintes documentos:Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e Caneta.
Boa Sorte!

master_s_rh@yahoo.com

Cadastrada às 14:40h do dia 26 de abril de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .