Assistente de RH

A EMPENHO RECURSOS HUMANOS LTDA, Consultoria sediada em Copacabana, está selecionando:

Assistente de Recursos Humanos.

Salário: R$ 1.500,00 + VR + VT + adicional de produtividade

Indispensável conhecimento dos Sistemas NASAJON (Recursos Humanos), Word e Excel e noções em Inglês e Espanhol. Estar atualizado sobre o e-Social.

Requisitos: Escolaridade superior compatível com a área (psicologia, administração, gestão de pessoas), que more próximo ou tenha fácil acesso ao local de trabalho.

Atividades a serem desenvolvidas:

Responsável por auxiliar o Supervisor de RH nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa e clientela de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Prestar assistência ao Supervisor de RH na promoção de treinamentos e capacitações para empregados de funções operacionais, administrativas e gerenciais, administração de salários e benefícios, promover avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo. Auxiliar o Supervisor de RH no desenvolvimento pessoal e profissional de empregados e pela satisfação e saúde no trabalho.

Informar aos empregados da empresa e clientela sobre assuntos relacionados ao trabalho, atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos, aplicar testes psicológicos, dar pareceres sobre os candidatos, selecionar currículos e contatar candidatos, conhecimento sobre contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de empregados da empresa e clientela, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência de empregados, conferir folhas de pagamentos e promover benefícios, férias, supervisionar a rotina do departamento pessoal auxiliando o toda a equipe de RH nas atividades quando solicitado.

É essencial a graduação, estar atualizado sobre as novidades da área de recursos humanos e ter disponibilidade para visitas a clientes da empresa.

Enviar currículo no corpo do e-mail para: Heloisa_muniz@yahoo.com.br

Cadastrada às 19:40h do dia 5 de março de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .