RJ – Rio de Janeiro – Vaga: Guardião de Piscina.

Tradicional Instituição de Ensino seleciona para seu quadrode pessoal, profissionais para atuar em sua nova unidade na Zona Oeste do Riode Janeiro. Guardião de Piscina: Controlar o acesso à àrea da piscina; dar auxílio aosprofessores de Educação Física durante as aulas; Manter a àgua da piscina em boas condições de uso, fazendosua manutenção através da medição de índices de cloro e outras que se fizeremnecessárias para isso. PrincipaisAtribuições:

Requisitos:Desejável experiência de 04 anos nafunção.Formação: Ensino médio completo.DesejávelCurso de Guardião de Piscina (GMar).
Salário a combinar.Benefícios: Assistência Médica, ValeAlimentação ou Refeição (R$ 18,20 por dia) e Vale Transporte. Local de Trabalho: RecreioHorário de Trabalho: De segunda aquinta de 8h às 18h, e as sextas de 8h às 17h.Desejável morar próximo ao Recreio. Os interessados devem enviar CV atualizadoe com pretensão salarial para o e-mail:liragiselly@yahoo.com.br, colocando no campoAssunto o cargo: “Guardião dePiscina”.

selecaorh43@yahoo.com.br

Cadastrada às 18:40h do dia 23 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .