Elétricista II – São Pedro da Aldeia – R$ 1592,00

ELETRICISTA II A RGT ENGENHARIA DE SISTEMAS é uma empresa reconhepela excelência de seus serviços e se tornou referência em projetos / obras de refrigeração / montagens especiais / operação e manutenção de sistemas, sempre que é exigida a real aplicação de engenharia. Há 12 anos no mercado de engenharia térmica, a RGT Engenharia se destaca atuando em obras de grande importância no cenário brasileiro. A empresa tem como visão de negócios estar entre as cinco (5) melhores empresas do Brasil no segmento de engenharia térmica. Por esse motivo, busca os melhores profissionais para atuar em equipe. Atribuições:Experiência em obras industriais com montagem de infraestrutura elétrica, leitos de calhas e eletroduto, passagens de cabo einterligação de comandos elétricos e montagens de painéis elétricos.

Requisitos:Ensino médio concluídoCurso técnico na área ou algum conhecimento em comandos elétricos e automação
Controle Conhecimento de instrumentos elétricosDisponibilidade para viagens.NR 35 é recomendável.CNH B será um diferencial.
A empresa oferece:Remuneração: R$ 1.592,00Possibilidade de crescimento profissionalBenefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia, Seguro de Vida, Ticket Refeição e VT.
Horário de trabalho: segunda a sexta de 7h às 17h. Os interessados deverão encaminhar currículo para: curriculos.rgt@gmail.com

Cadastrada às 14:42h do dia 20 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .