Coordenador de Eventos- RJ

Coordenadorde Eventos- RJ

Agenciaespecializada na concepção, criação e produção dos mais diversos eventos domundo corporativo.

Atividades:

Desenvolverplanilhas de acompanhamento da execução das tarefas (checklist, cronogramas eafins), desenvolver ações de controle específicos, negociar com fornecedores eClientes, acompanhar o controle doestoque, controlar a agenda de eventos, checar o feedback , orientar a execuçãodo evento e certificar da qualidade dos alimentos servidos e da apresentaçãodos mesmos, gerir e liderar a equipe na busca dos resultados e criar pontos demelhorias através de ações diárias.

Efetuarorçamentos necessários à execução do evento, compras online e externas, criaçãoe tabulação de planilhas de controle administrativo e financeiro de cadaevento, capitação de clientes, produção e execução de eventos internos eexternos, gestão e controle total do estoque de matérias operacionais e insumosnecessários para execução dos eventos, relacionamento, parcerias comfornecedores, visitas aos locais de evento antes da execução para avaliar ascondições de infraestrutura e desenvolver ações de melhorias.

Descrição/Requisitos:

Remuneração:2.000,00

Benefícios: Valetransporte, Vale Refeição R$15/DIA.

Após 3 meses: Convênio Farmácia, Assistência Médica, Assistência Odontológica.

Local detrabalho: Centro do Rio

O candidato deve se Cadastrar/candidatar na vaga no site RHVENDAS para participar do processoseletivo. Candidatos que não se cadastrar/candidatar NÃO SERÃO CHAMADOS PARA ENTREVISTA!

recrutamento.rhvendas@yahoo.com.br

Cadastrada às 11:40h do dia 10 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .