Contador – Duque de Caxias/RJ

Bom Dia,
Indústria Química localizado no pólo industrial de Xerém busca profissional com o perfil abaixo para contratação imediata:
CONTADOR – 01 VAGA
Experiência mínima de 03 anos nos seguintes requisitos:- Conhecimento em legislação federal e municipal, apuração e rotina de ICMS, IPI, PIS, COFINS e ISS, retenção de impostos, conciliação de contas, rateios por centro de custo, fechamento de balancetes e demonstrativos contábeis e obrigações acessórias;- Vivência em fiscalização e auditoria;- Conhecimento em Sped Fiscal, Sped Contribuições e GIA Mensal;- Interface com o departamento pessoal. Será um diferencial ter experiência no setor (DP).
Formação Acadêmica:Superior CompletoDesejável especialização na área contábil e/ou departamento pessoal
Salário compatível com o mercado mais pacote atrativo de benefícios
2ª a 6ª feira das 8 às 17h
Todos os interessados deverão encaminhar seus currículos NO CORPO DO EMAIL colocando no assunto CONTADOR.É imprescindível a apresentação da PRETENSÃO SALARIAL, sem a qual os currículos não serão analisados.
Boa sorte a todos
Att.,VAGAS NO MERCADO

vagasnomercado@yahoo.com.br

Cadastrada às 23:40h do dia 3 de fevereiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .