Analista de Banco de Dados – RJ

Empresa busca Analista de Banco de Dados com o perfil abaixo:

Formação Acadêmica:- Ensino superior completo na área de Tecnologia da Informação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Engenharia da Computação, Informática, Engenharia Elétrica com ênfase em Computação)- Pós graduação em curso ou completa
Atividades:- Instalação e Configuração do MS-SQL Server, Administração de Segurança de Acesso, Criação e manutenção de planos de contingência (Backup/Restore, Espelhamento).

Requisitos e conhecimentos:Tipos de dados do MS-SQL Server, Extração de dados (Construção de Query, Junção “joins”, agrupamentos “group by, grouping, having, combinação de dataset “union, apply”).
Integridade Referencial com construção de Check Contraints, chaves primarias e chaves estrangeiras, Comandos DML (Insert, Update e delete), Criação de objetos de Banco de Dados (Tabelas, Procedures, triggers, views e funções).
Normalização em 4FN, Comando DML Merge, Tuning de Queries. Armazenamento e extração de XML (inclui select with XML)
Para exercício das atividades, o profissional se comunicará com a equipe de Analistas de Sistemas, Analistas de Testes e Analistas de Desenvolvimento, no caso, desenvolvimento com .NET C# com uso de ORM Entity Framework e Linq do SQL.
A empresa oferece remuneração atrativa e bons benefícios:
Salário, VT, VR (28,00), Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Plano de Previdência, entre outros benefícios.
Local de trabalho: Centro do Rio de Janeiro.Segunda à Sexta-feira: 8hrs/dia com 1 hora de almoço.
Interessados devem encaminhar currículo no corpo do e-mail com último salário e pretensão salarial para vagas.rjdf@yahoo.com.br com o assunto “Analista de Banco de Dados”.

Cadastrada às 19:41h do dia 6 de janeiro de 2015 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .