CONTADOR(A), PERITO(A), E TÉCNICO(A) DE CONTABILIDADE

Escritório de Perícias e Consultoria busca:

CONTADOR(A) com profundos conhecimentos em escrituração contábil, cálculos de impostos, cumprimento de todas as obrigações acessórias, com preferência para quem tenha experiência em escritórios de contabilidade.

CONTADOR(A) com conhecimentos na área jurídica, preferencialmente com formação em direito, e melhor ainda se tiverem OAB.

CONTADOR(A) com experiência em empresas de auditoria independente, nas áreas de auditoria ou consultoria.

TÉCNICOS(AS) DE CONTABILIDADE OU CONTADORES(AS) com fortes conhecimentos e habilidade no uso do excell.

Oferece remuneração viável entre R$ 1.500,00 e R$ 8.000,00 dependendo da qualificação do profissional, mais benefícios a serem acordados.

A quem interessar, favor enviar currículos com o título CONTADOR 2015 para o endereço periciasvagas@yahoo.com.br mailto:periciasvagas@yahoo.com.br com o máximo de informações a seu respeito, sendo imprescindível anotar sua última remuneração e sua pretensão atual.

É desejável que enviem informações de sites como o Linked in ou Facebook or onde possam ser colhidos também outros dados de seu perfil a ser verificado em entrevistas futuras nos casos dos escolhidos para essa etapa da seleção.

Att.

SEC

Cadastrada às 9:40h do dia 31 de dezembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .