Médico – Temporário – RJ

A PERSONALE CONSULTORIA busca identificar no mercado profissionais para atuação em Entidade de Representação Empresarial, no Rio de Janeiro.
Médico – TEMPORÁRIO
Requisitos: Ensino Superior Completo, com CRM ativo, preferencialmente com registro no MTb; Desejável conhecimento em sistema operacional de controle médico; Atendimento e tratamento de pacientes; Controle de documentos.
Atividades: Planejamento, organização, administração do serviço médico; Controle e manutenção dos exames do PCMSO do funcionários, por meio de avaliação clínica e exames complementares; Solicitar e analisar exames complementares dos empregados; Identificar riscos ocupacionais, indicando os equipamentos de proteção individual ou coletiva.
Salário: R$ 4.000Benefícios: VT e Alimentação no localHorário: 20h semanaisLocal: Riachuelo Início: Jan/15 Contratoo: Temporário 30 dias.
Interessados e dentro do perfil enviar currículo no corpo do e-mail, com o nome da vaga no assunto, para rh6@personale.com.br.

Cadastrada às 13:40h do dia 18 de dezembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .