AGENTE DE LIMPEZA – CENTRO DO RJ

A Patrimônio Humano Busca para AUXILIAR DE LIMPEZA para trabalhar no centro do Rio de janeiro e adjacências:

ATIVIDADES:

Em postos de trabalho externos com prestação de serviços em limpeza e conservação na região da Zona Sul, Centro do Rio de Janeiro e adjacências.

Necessário saber trabalhar de forma discreta, rápida e organizada com limpeza de pisos, persianas, louças, tapetes e outras atividades relacionadas a função, interferindo o mínimo possível na rotina do cliente.

Não trabalha em shopping e nem em hospitais. Apenas limpeza em escritórios e consultórios com tempo determinado em cada local de acordo com alista do dia.

Necessário possuir o fundamental completo. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, 44 horas semanais. Não trabalha aos sábados e nem feriados.

Morar de fácil acesso ao centro do Rio de Janeiro. Preferencialmente bem próximo ao centro.

EMPRESA OFERECE: salário R$ 900,00/mensal + R$ 13,00 por dia trabalhado de Ticket Restaurante, passagem modal e refeitório no local.

Solicitamos que seja colocado no currículo o máximo de informações possíveis para se candidatar a vaga, tais como endereço, telefone de contato, idade ou o ano de nascimento, escolaridade, experiencia profissional

Encaminhe seu currículo para rh@patrimoniohumano.com.br na linha de assunto colocar auxiliar de limpeza

Boa Sorte. Aguardamos sua candidatura!

Equipe Patrimônio Humano

Cadastrada às 22:41h do dia 4 de dezembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .