Assistente da Qualidade – Niterói

Vaga Assistente de QualidadeLocal de Trabalho: NiteróiSobre a Empresa:

Somos uma empresa com sede no Rio de Janeiro, administradora de uma rede hospitalar, composta atualmente por 6 hospitais, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal. Nosso time é composto por 6 mil colaboradores, realizando cerca de 50 mil atendimentos nas emergências, por mês.

Descrição da vaga: Prestar suporte naaplicação da metodologia do PDCA, através do acompanhamento dos Planos de AçãoEstratégicos, desdobramento do Planejamento Estratégico e controle e analisedos indicadores de desempenho.

Necessário experiência com a metodologia PDCA, Controle e analise de indicadores, Sistema de praticas e padrões;Domínio do Pacote Office;Conhecimento da área hospitalar;
Benefícios:

Interessados, favor colocar no assunto do e-mail o nome da vaga e encaminhar currículo EM ANEXO e no CORPO DO E-MAIL para vaga.niteroi.saude@gmail.com

Cadastrada às 8:41h do dia 25 de novembro de 2014 com Nenhum comentário.

Vagas Interessantes

Nenhum comentário

Ainda não há comentários sobre esta vaga.

Deixe seu comentário...

Se quiser deixar seu comentário sobre esta vaga, simplesmente preencha o seguinte formulário:




Você pode utilizar estas tags XHTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> .